RAVES

         



Raves para muitos essa palavra está ligada diretamente ao consumo de drogas, para essas pessoas é inimaginável ligar esse termo com cultura, trabalho e comportamento.
Raves o Woodstock do século XXI, mostra através de fotografias um pouco da cultura que envolve esse cenário eletrônico e do comportamento de seus frequentadores. O real objetivo desse trabalho é desmistificar a imagem que as festas eletrônicas adquiriram e mostrar que assim como o Woodstock, na década de 60, essa nova cultura está surgindo para quebrar alguns paradigmas impostos pela sociedade atual.! 
O destino das raves está nas suas mãos. Traga o melhor de você para a festa. Compartilhe-a com quem você ama. Pois não é com palavras que se explica o poder redentor dos primeiros raios de sol ou que se entende a energia de um abraço. 

Vamos resgatar a magia. Criar um ambiente de amor, paz, união e respeito, onde todos possam curtir a música, os amigos e a natureza em harmonia. Vamos construir uma grande comunidade onde todos somos irmãos. Unidos pela música. Essa é a essência das raves e lutaremos por ela até o fim.





0 comentários: